TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Hparts Multimarcas, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Se por algum motivo não ficares satisfeito com o artigo adquirido, poderás proceder à troca ou devolução do mesmo, de acordo com as condições abaixo:
1. Direito de Devolução
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar da data em que adquira a posse física dos produtos, para proceder à devolução da sua encomenda, sem necessidade de indicar o motivo.
2. Condições de Devolução
Para que a devolução seja aceite, os produtos devem cumprir os seguintes requisitos:
- Não podem ter sido utilizados.
- Devem estar na sua embalagem original e em bom estado, com todas as etiquetas originais.
- Devem estar acompanhados da fatura/recibo original.
3. Procedimento de Devolução
- O cliente deve comunicar a sua decisão de resolução do contrato no prazo de 14 dias, a contar da data de receção dos produtos.
- Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato.
- Os custos de devolução são da responsabilidade do consumidor, exceto em casos de produtos com defeito.
- A devolução deve ser feita utilizando o mesmo método de expedição utilizado pela nossa loja.
4. Exceções
Não aceitamos devoluções, trocas ou resoluções de contrato de produtos personalizados, exceto se apresentarem defeitos.
5. Reembolsos
- O reembolso será efetuado o mais breve possível, após a validação do cumprimento das condições de devolução, num prazo máximo de 14 dias.
- Para facilitar o processo de reembolso, solicitamos ao consumidor que forneça um NIB (Número de Identificação Bancária).
6. Produtos com Defeito
- Em caso de devolução devido a produto com defeito, os custos de devolução são da responsabilidade da nossa loja.
- A devolu��ão deve ser feita utilizando o mesmo método de expedição utilizado pela nossa loja.
7. Contacto para Trocas e Devoluções
Antes de proceder a uma troca ou devolução, pedimos que entre em contacto connosco através dos seguintes meios:
- Telefone: 913 385 080
- Email: info@hpartsmultimarcas.pt
8. Modelo de Formulário de Livre Resolução
Se desejar resolver o contrato, pode utilizar o seguinte formulário:
(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)
– Para: Hparts Multimarcas, Rua dos Arrifes Armazem 6, 2510-406 Amoreira – Óbidos – email: info@hpartsmultimarcas.pt
– Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)
– Solicitado em (*)/recebido em (*)
– Nome do(s) consumidor(es)
– Endereço do(s) consumidor(es)
– Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)
(*) Riscar o que não interessa
Agradecemos a compreensão e colaboração. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e assegurar que tenhas uma excelente experiência de compra na nossa loja.