TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Hparts Multimarcas, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Se por algum motivo não ficares satisfeito com o artigo adquirido, poderás proceder à troca ou devolução do mesmo, de acordo com as condições abaixo:

1. Direito de Devolução

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar da data em que adquira a posse física dos produtos, para proceder à devolução da sua encomenda, sem necessidade de indicar o motivo.

2. Condições de Devolução

Para que a devolução seja aceite, os produtos devem cumprir os seguintes requisitos:

  • Não podem ter sido utilizados.
  • Devem estar na sua embalagem original e em bom estado, com todas as etiquetas originais.
  • Devem estar acompanhados da fatura/recibo original.

3. Procedimento de Devolução

  • O cliente deve comunicar a sua decisão de resolução do contrato no prazo de 14 dias, a contar da data de receção dos produtos.
  • Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato.
  • Os custos de devolução são da responsabilidade do consumidor, exceto em casos de produtos com defeito.
  • A devolução deve ser feita utilizando o mesmo método de expedição utilizado pela nossa loja.

4. Exceções

Não aceitamos devoluções, trocas ou resoluções de contrato de produtos personalizados, exceto se apresentarem defeitos.

5. Reembolsos

  • O reembolso será efetuado o mais breve possível, após a validação do cumprimento das condições de devolução, num prazo máximo de 14 dias.
  • Para facilitar o processo de reembolso, solicitamos ao consumidor que forneça um NIB (Número de Identificação Bancária).

6. Produtos com Defeito

  • Em caso de devolução devido a produto com defeito, os custos de devolução são da responsabilidade da nossa loja.
  • A devolu��ão deve ser feita utilizando o mesmo método de expedição utilizado pela nossa loja.

7. Contacto para Trocas e Devoluções

Antes de proceder a uma troca ou devolução, pedimos que entre em contacto connosco através dos seguintes meios:

8. Modelo de Formulário de Livre Resolução

Se desejar resolver o contrato, pode utilizar o seguinte formulário:

(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)
– Para: Hparts Multimarcas, Rua dos Arrifes Armazem 6, 2510-406 Amoreira – Óbidos – email: info@hpartsmultimarcas.pt
– Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)
– Solicitado em (*)/recebido em (*)
– Nome do(s) consumidor(es)
– Endereço do(s) consumidor(es)
– Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)
(*) Riscar o que não interessa

Agradecemos a compreensão e colaboração. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e assegurar que tenhas uma excelente experiência de compra na nossa loja.

💬 Posso ajudar?